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Dúvidas Frequentes

Frete e prazo de entregas
FRETE GRÁTIS

• Compras acima de R$ 149,00 para Maringá-PR
• Compras acima de R$ 199,00 para toda região SUL do Brasil
• Compras acima de R$ 249,00 para todo estado de São Paulo
• Compras acima de R$ 499,00 para todo o Brasil


FRETE E PRAZO DE ENTREGA

• O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com as região, disponibilidade e forma de pagamento.
• Para calcular ou simular o frete e o prazo de entrega do produto, basta adicionar o produto ao carrinho, inserir o CEP do endereço de entrega no campo CONSULTE O PRAZO E VALOR DO FRETE e clicar em OK. Em seguida apresentaremos as opções de serviço de entrega (PAC, SEDEX ou Transportadora), o prazo de entrega e o valor do frete.
• As entregas serão calculadas automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias (ou pelo volume), local de entrega e valor total do pedido.

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a ser contado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

• Sempre guarde a nota fiscal.
• Confira o(s) produto(s) no momento da entrega e a nota fiscal.
• Não aceite o produto com o lacre ou pacote violado. Caso haja algum problema com o lacre, avaria ou falta de algum item, não assine o canhoto e informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e imediatamente entre em contato com nosso atendimento.
• Conserve as embalagens, etiquetas, tags e acessórios que acompanham seu produto, pois em caso de troca ou devolução estes itens serão analisados.
• O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
• Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará sob guarda de uma agência dos Correios durante o período de 7 dias, à disposição do destinatário, que deverá buscar sua encomenda na agência.
• Decorrido o prazo sem que a encomenda seja retirada, esta será devolvida ao centro de distribuição da TRIVIUN.
• Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao centro de distribuição da TRIVIUN. Para um reenvio da mercadoria, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

ATRASO NA ENTREGA

• Alguns imprevistos podem ocorrer e atrasar a entrega do pedido, como fatores naturais, roubos de cargas, alagamentos e greves de transportadoras ou Correios.
• Podem ocorrer atrasos também em datas sazonais onde há grande volume de entregas pelos Correios, como Black Friday/ Black Week, Dia das Crianças, Natal e Volta às Aulas. Nestes casos você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar maiores informações sobre a entrega do seu pedido.

ÁREAS DE RISCO OU ÁREAS RURAIS

• A entrega de produtos em área rural ou área considerada de risco é realizada exclusivamente pelos Correios.
• O produto ficará disponível por até 7 dias em uma agência mais próxima do endereço de entrega.
• Para retirada do pedido nos Correios, somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria e é necessário a apresentação de um documento original com foto. Obs.: Haverá casos em que os Correios poderão efetuar a entrega, porém serão adicionados 7 dias úteis ao prazo original de entrega.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

• Para verificar o status de seu pedido, você deve acessar a opção meus pedidos dentro da sua conta no site.
• Rastreio Correios: É enviado um e-mail para o comprador com o número de rastreio e o link da página de rastreio dentro do site dos correios.
• Rastreio Transportadora: É enviado um e-mail para o comprador com o link da página de rastreio da transportadora, onde deverá ser preenchido os campos CPF e número da nota fiscal.

Política de Privacidade
O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nesses e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.


CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em atendimento@triviun.com.br ou nos enviando uma correspondência em Av. Dona Sophia Rasgulaeff, 262, Jardim Alvorada, CEP: 87033-400, Maringá - Paraná.


DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.


SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Brasil e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
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SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.


ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.
Trocas e Devoluções
Importante!

Esta Política de Devolução está restrita apenas para as compras realizadas na LOJA VIRTUAL www.triviun.com.br . Produtos adquiridos em lojas físicas ou outros estabelecimentos devem seguir a política do próprio estabelecimento.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DEFEITO.

• O prazo para solicitar a devolução ou troca de um produto com defeito, adquirido na loja virtual www.triviun.com.br é de 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
• A solicitação deve ser realizada através do e-mail atendimento@triviun.com.br, contendo o nome completo e CPF do comprador, qual(is) itens deseja devolver.
• Descrever no e-mail o motivo da devolução e o número da nota fiscal.
• A TRIVIUN enviará um e-mail com o código de postagem com o número da autorização para envio do(s) produtos, e para que a devolução ou troca seja efetuada.
• Após o recebimento do número da autorização de envio, embale e lacre o produto em uma caixa ou com papel e fita adesiva para depois então, ir até uma loja dos correios para enviar o(s) produto (s).
• Os correios irão solicitar o NÚMERO DA AUTORIZAÇÃO DO ENVIO no momento da postagem. Essa autorização foi enviada por e-mail no momento que a troca foi aprovada.

ANÁLISE DA MERCADORIA DEVOLVIDA POR DEFEITO.

• Quando o produto for recebido pelo centro de distribuição da TRIVIUN, será feita uma análise de qualidade que poderá levar até 6 (seis) dias úteis.
• A troca do produto será realizada após a verificação e identificação do defeito.
• Caso a equipe técnica não detecte defeito no produto, entraremos em contato para orientações e alinhar a melhor solução.
• Após a análise deferida identificando o defeito, um produto novo será enviado para o mesmo endereço da compra em até 3 dias úteis.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO.

• O prazo para solicitar a devolução de um produto adquirido na loja virtual www.triviun.com.br por arrependimento é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
• A solicitação da devolução ou troca do produto deve ser realizada através do e-mail atendimento@triviun.com.br, contendo o nome completo e o CPF do comprador, qual(is) iten(s) deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.
• A TRIVIUN enviará um e-mail com o código de postagem com o número da autorização para devolução do(s) produto(s), e para que a devolução seja efetuada.
• O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com sua etiqueta original anexada (tag externo).
• O Produto não deve estar com o lacre de fabricação violado.
• O Produto deve estar devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante deste.
• Após o recebimento do número da autorização de envio, embale o produto com todos os acessório (tag, etiqueta ou chaveiro) em uma caixa ou papel e lacre com fita adesiva e anexe a nota fiscal com plástico (para não molhar) no lado de fora do pacote para depois então ir até uma loja dos correios para enviar o(s) produto(s).
• Os correios irão solicitar o NÚMERO DA AUTORIZAÇÃO DO ENVIO no momento do envio. Essa autorização é enviada por e-mail no momento que a devolução ou troca foi aprovada.
• Caso a mercadoria não esteja dentro dos padrões informados, a TRIVIUN entrará em contato para reenvio da mercadoria.

ANÁLISE DA MERCADORIA DEVOLVIDA POR ARREPENDIMENTO.

• Quando o produto for recebido pelo centro de distribuição da Triviun, será feita uma análise de qualidade que poderá levar até 6 (seis) dias úteis.
• O estorno, reembolso ou troca será realizado após a verificação de que o produto foi entregue dentro dos padrões de devolução.

ESTORNO OU REEMBOLSO DOS VALORES.

• Boleto: O prazo para devolução dos valores é de até 15 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e a confirmação dos dados bancários.
• Cartão de crédito: O prazo para devolução dos valores pela administradora do cartão é de até duas faturas subsequentes, após a liberação da análise de qualidade.


GARANTIA DOS PRODUTOS TRIVIUN

• O direito de reclamar pelo defeito aparente ou de fácil constatação é de 90 (noventa dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da entrega efetiva do produto.
• Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento através das opções abaixo:
o Telefone (44) 3246-1773
o E-mail: atendimento@triviun.com.br

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