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Dúvidas Frequentes

Importante!

Esta Política de Devolução está restrita apenas para as compras realizadas na LOJA VIRTUAL www.triviun.com.br . Produtos adquiridos em lojas físicas ou outros estabelecimentos devem seguir a política do próprio estabelecimento.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DEFEITO.

• O prazo para solicitar a devolução ou troca de um produto com defeito, adquirido na loja virtual www.triviun.com.br é de 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
• A solicitação deve ser realizada através do e-mail atendimento@triviun.com.br, contendo o nome completo e CPF do comprador, qual(is) itens deseja devolver.
• Descrever no e-mail o motivo da devolução e o número da nota fiscal.
• A TRIVIUN enviará um e-mail com o código de postagem com o número da autorização para envio do(s) produtos, e para que a devolução ou troca seja efetuada.
• Após o recebimento do número da autorização de envio, embale e lacre o produto em uma caixa ou com papel e fita adesiva para depois então, ir até uma loja dos correios para enviar o(s) produto (s).
• Os correios irão solicitar o NÚMERO DA AUTORIZAÇÃO DO ENVIO no momento da postagem. Essa autorização foi enviada por e-mail no momento que a troca foi aprovada.

ANÁLISE DA MERCADORIA DEVOLVIDA POR DEFEITO.

• Quando o produto for recebido pelo centro de distribuição da TRIVIUN, será feita uma análise de qualidade que poderá levar até 6 (seis) dias úteis.
• A troca do produto será realizada após a verificação e identificação do defeito.
• Caso a equipe técnica não detecte defeito no produto, entraremos em contato para orientações e alinhar a melhor solução.
• Após a análise deferida identificando o defeito, um produto novo será enviado para o mesmo endereço da compra em até 3 dias úteis.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO.

• O prazo para solicitar a devolução de um produto adquirido na loja virtual www.triviun.com.br por arrependimento é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
• A solicitação da devolução ou troca do produto deve ser realizada através do e-mail atendimento@triviun.com.br, contendo o nome completo e o CPF do comprador, qual(is) iten(s) deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.
• A TRIVIUN enviará um e-mail com o código de postagem com o número da autorização para devolução do(s) produto(s), e para que a devolução seja efetuada.
• O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com sua etiqueta original anexada (tag externo).
• O Produto não deve estar com o lacre de fabricação violado.
• O Produto deve estar devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante deste.
• Após o recebimento do número da autorização de envio, embale o produto com todos os acessório (tag, etiqueta ou chaveiro) em uma caixa ou papel e lacre com fita adesiva e anexe a nota fiscal com plástico (para não molhar) no lado de fora do pacote para depois então ir até uma loja dos correios para enviar o(s) produto(s).
• Os correios irão solicitar o NÚMERO DA AUTORIZAÇÃO DO ENVIO no momento do envio. Essa autorização é enviada por e-mail no momento que a devolução ou troca foi aprovada.
• Caso a mercadoria não esteja dentro dos padrões informados, a TRIVIUN entrará em contato para reenvio da mercadoria.

ANÁLISE DA MERCADORIA DEVOLVIDA POR ARREPENDIMENTO.

• Quando o produto for recebido pelo centro de distribuição da Triviun, será feita uma análise de qualidade que poderá levar até 6 (seis) dias úteis.
• O estorno, reembolso ou troca será realizado após a verificação de que o produto foi entregue dentro dos padrões de devolução.

ESTORNO OU REEMBOLSO DOS VALORES.

• Boleto: O prazo para devolução dos valores é de até 15 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e a confirmação dos dados bancários.
• Cartão de crédito: O prazo para devolução dos valores pela administradora do cartão é de até duas faturas subsequentes, após a liberação da análise de qualidade.


GARANTIA DOS PRODUTOS TRIVIUN

• O direito de reclamar pelo defeito aparente ou de fácil constatação é de 90 (noventa dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da entrega efetiva do produto.
• Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento através das opções abaixo:
o Telefone (44) 3246-1773
o E-mail: atendimento@triviun.com.br

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